Redes sociais

terça-feira, 3 de junho de 2008

A Vez do Poeta com Miró


FOTOGRAFIA 3 X 4


Claro que eu acho sacanagem esperar os
cinco cruzeiros do cobrador
Como também não acho careta colar fotos
de ídolos na parede do meu quarto
Você conhece alguém que nunca tenha
sentido vontade de ficar sozinha?

Não?

Nenhuma vez?

Olhe. Veja bem.

No dia cinco de agosto eu levei umas
porradas de um policial só porque estava
sorrindo

Assim já é demais (comenta o leitor)

Eu estava tão inocente que por um instante
pensei

Não ser eu aquele.

Mas era!

Aí, a dor foi maior,
Pra que valem os 3 x 4 da Identidade
Se já nem sei se as mulheres que amei
Não viram a paisagem do meu rosto
Ou faltou tinta no meu abraço?

Poeta Miró

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.